pokemon rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 policial luansan14

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
luansan14
iniciante
iniciante



Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/02/2012

trainer card
pokémons pokémons:

policial luansan14 Empty
MensagemAssunto: policial luansan14   policial luansan14 Icon_minitime1Sáb Fev 25, 2012 10:29 pm

eu estava andando de moto para ver se tinha algum ladrao derrepente eu vejo uma mulher e no lado dela um homem o homem tira a bolsa dela e corre e ela grita
-policia!!
entao eu chego mais perto e falo
-calma moça eu vou pegar aquele ladrao
entao eu acelero minha moto e corro atras dele mais ele entra numa floresta e corre entao comoeu nao podia entrar na floresta com moto desci da moto peguei a pokebola do Growlithe e falo.
-sai dai Growlithe e vamos pegar aquele ladrao
-Growlithe
eu e meu Growlithe corremos pela floresta atras do ladrao nos chegamos bem perto dele mais o ladrao vai para esquerda e eu corro atras dele mais o ladrao souta uma pokebola e sai um arbok e eu digo pra meu Growlithe
-Growlithe lute contra arbok que eu vou la pegar esse ladrao!!!!
eu corro atras do ladrao mais ele e rapido mais dai eu esperei ele andar mais um poco e ele vira a direita e eu corto caminho passando por uma mata e chegando mais perto dele entao eu grito quando eu entro na mata
-venha Growlithe
e entam eu consigo chegar no ladrao mais o ladrao vouta para tras mais meu Growlithe fica atras dele e ele nao consegui escapar e eu digo
-parado ai!!
e eu alchemo ele e digo
-voce e bem rapido mais nao inteligente mais uma ves a policia vence o ladrao
entao eu levo ele para fora chamo um carro da policia para pegalo a viatura vem e o pega
e depois eu devouvo a bolsa para moça e ela dis
-obrigada
e eu saio com minha moto para ver se tinha mais ladroes por ai!!
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Hacker
adm(adm)
adm(adm)
Uchiha Hacker


Mensagens : 110
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/07/2011

trainer card
pokémons pokémons:

policial luansan14 Empty
MensagemAssunto: Re: policial luansan14   policial luansan14 Icon_minitime1Dom Fev 26, 2012 7:02 pm

ok
Ir para o topo Ir para baixo
 
policial luansan14
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Policial pokémon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
pokemon rpg :: lista de empregos-
Ir para: