pokemon rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 turtorial de como usa

Ir para baixo 
AutorMensagem
menta(dono)
Admin
Admin
menta(dono)


Mensagens : 97
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27

trainer card
pokémons pokémons:

turtorial de como usa Empty
MensagemAssunto: turtorial de como usa   turtorial de como usa Icon_minitime1Dom Fev 19, 2012 5:58 pm


1. Introdução:

Pokémon Online é um Simulador de batalhas Pokémon que consegue simular todas as gerações existentes desde RBY, passando por RSE e DPPtHGSS chegando a 5ª Geração. É o simulador mais completo já criado oferecendo uma experiencia enorme a jogadores que não possuem Nintendo DS ou os que não possuem acesso Wi-Fi para jogar aos modos online de Pokémon. E esse simulador será utilizado também na PokéSTARS em novos Torneios, para isso vamos fazer um breve tutorial para usuários que ainda não conhecem esse maravilhoso simulador.

2. Como baixar?

Vá direto ao site do Pokémon Online clicando aqui, baixe e instale o arquivo no seu computador e comece a desfrutar dos benefícios desse simulador.

3. Iniciando o Simulador.




Assim que abrir o Simulador aparecerá essa tela. Por ora precisamos criar os times e as configurações pessoais, então cliquem em "Team Builder".




Essa é a primeira tela que aparecerá. Aqui você editará as informações do seu personagem. Poderá trocar avatar, nick, colocar informações no seu "perfil" além de colocar uma mensagem automática em caso de vitória ou derrota. Isso é um passo simples portanto vamos para o próximo passo, para isso clique no alto em "Team".




Essa tela é onde você criará seu time. Há um espaço para 6 pokémons e esses 6 pokémons serão os que estarão disponíveis para batalhas online.

Aqui você editará tudo que for possível como movesetes, IVs, EVs, Nature, apelido do Pokémon, Gênero, Level, Ability e Itens. Feito isso com seus 6 pokémons você poderá ir para uma batalha online normalmente mas por ora vamos depositar esses pokémons em um "Box" portanto clique novamente lá no alto em "Box".




Aqui você poderá guardar seus Pokémons. Eu particularmente crio os boxes de acordo com cada time que faço para facilitar posteriormente minhas buscas para testar times. Isso ajuda a organizar bastante os seus times.

Por último clique em "Pokédex".




Aqui você poderá ver todas as informações dos Pokémons e isso pode ser útil para você que joga também no Nintendo DS pois não precisa acessar a internet para ver informações detalhadas de cada Pokémon. Pronto, feito isso e com um time criado vamos começar a jogar.

4. Batalhando Online.




Primeiramente clique em "Go Online" com isso você será levado para uma seleção de servidores.




Escolha aqui o servidor que desejar. A lista fica visível de acordo com os servidores com mais players online. Quanto mais players online maior chance de conseguir batalhar. Portanto sempre escolha os primeiros que normalmente contém um grande número de jogadores online. Nesse caso escolhi o servidor "Pokémon Online".




Aqui aparece um chat do servidor além da lista de todos os players online. Você pode clicar em qualquer player que esteja com a pokébola vermelha e desafia-los. Outros cores de pokébolas significam que eles tem cargos dentro do servidor ou estão em batalhas no momento. Clicando em players disponíveis aparecerá a seguinte tela:




Clicando em Challenge o desafio será feito porém dependerá do adversário aceitar ou não. Nessa tela também você seleciona as opções que será o jogo.

Caso não consiga batalhar com ninguém por esse método você pode clicar em "Find Battle" que o servidor escolherá um player qualquer para batalhar com você respeitando seu nível e o metagame escolhido. Quando clicar em "Find Battle" aparecerá essa tela:




Pronto, quando o servidor encontra um adversário para você começa a batalha. E uma novidade na 5ª Geração é o Team Preview. Ao começar a battle você verá os pokémons do adversário e poderá selecionar a ordem do seu time como na tela abaixo:




Feito isso a batalha começa:




Vence o jogo quem derrotar os 6 pokémons adversários mas a partir daí é com vocês pois cada um tem um modo de jogar e estratégias diferentes.

5. Conclusão.

Então é isso pessoal, espero que esse breve tutorial tenha sido útil para vocês. Hoje esse simulador é bastante conhecido e o tutorial serve para novos players que nunca fizeram uso deste simulador.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonrepgnt.forumeiros.com
 
turtorial de como usa
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
pokemon rpg :: cimulador de batalhas-
Ir para: